Garantia

A Bateriabuy.pt escolhe baterias para laptops com base em seus excelentes designs e comprovada confiabilidade de hardware. Verificamos todos os seus pedidos durante a etapa de embalagem para garantir que os acessórios estejam incluídos.

Temos um rigoroso processo de testes para garantir que os produtos solicitados estejam funcionalmente corretos antes de serem embalados e enviados para você.

A partir da data de entrega, todas as baterias possuem uma garantia de 30 dias para reembolso ou substituição e uma garantia de 12 meses para substituição. A data de entrega refere-se à data de retirada.

Nota: Você precisa solicitar um RMA para qualquer item que deseja devolver, pois precisamos processar o reembolso ou troca com base no número RMA fornecido a você.

Reembolso de 30 Dias

Todas as baterias possuem Garantia de Reembolso de 30 Dias! Dentro de 30 dias após o recebimento, os produtos adquiridos podem ser devolvidos por qualquer motivo. Clique aqui para mais detalhes sobre a Política de Devolução.

Nota: Para se qualificar para o reembolso, você deve primeiro entrar em contato conosco e aguardar as instruções antes de devolver o produto.

Garantia de 1 Ano

1. Termos do Serviço

Todos os produtos podem ser devolvidos e aplicados para serviço de reparo gratuito caso não apresentem danos causados pelo usuário dentro de um ano a partir da data de compra.

Forneça provas claras do problema do produto (foto ou vídeo), envie-as para o nosso e-mail de atendimento ao cliente e devolva a bateria conforme as instruções para obter o serviço de reparo gratuito.

Nota: Baterias recarregáveis são produtos consumíveis. Dependendo da aplicação e do modo de uso, é normal que a capacidade máxima de todas as baterias recarregáveis diminua gradualmente ao longo do tempo. Portanto, mudanças na capacidade da bateria não estão cobertas pela garantia.

2. Procedimento de Garantia

① Entre em contato com o atendimento ao cliente → ② Verificação do atendimento → ③ Devolução do produto → ④ Após o reparo

(1) Entre em contato com o atendimento ao cliente: Clique em "Contato" para obter assistência adicional.

(2) Verificação do atendimento: Após a aprovação da sua solicitação pelo nosso atendimento pós-venda, enviaremos o número RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) para seu e-mail. Marque/imprima/escreva o número RMA na parte externa da embalagem de envio.

Dicas: Um número RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) é obrigatório para todas as devoluções. Nosso departamento pós-venda não aceitará devoluções sem um número RMA.

(3) Devolução do produto: O número RMA será válido por 30 dias após sua emissão, período durante o qual o(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser recebido(s). Forneça informações relevantes sobre o serviço de entrega (preferencialmente correio) e o número de rastreamento ao enviá-lo para que possamos rastrear o pacote devolvido.

(4) Após o reparo: Após o recebimento do pacote devolvido, nosso departamento técnico verificará os itens devolvidos. Reagendaremos a substituição da bateria dentro de 2 a 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.

Nota: A Bateriabuy.pt reserva-se o direito de recusar o reparo caso o item esteja fora da cobertura da garantia.

Detalhes da Garantia

As seguintes condições não estão cobertas pela garantia da bateria:

  • Baterias adquiridas de outros fornecedores.
  • Produtos fora do período de garantia.
  • Danos causados por operação inadequada ou proteção insuficiente do cliente.
  • Danos causados por incêndio, enchente, guerra, violência ou qualquer incidente semelhante.
  • Remoção do selo de garantia ou violação do pack interno da bateria.
  • Modificação ou serviço realizado por um profissional externo à Bateriabuy.pt.
  • Diminuição da capacidade da bateria devido ao uso prolongado.

Visite nossa página de Política de Devolução para mais informações sobre devoluções.