Perguntas Frequentes sobre Devoluções

Recebi o produto errado.

Caso você receba produtos errados devido a um erro nosso, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para realizar a troca ou obter o reembolso. Faremos o arranjo de troca ou reembolso assim que os produtos forem devolvidos.

Qual é o processo de reembolso/troca da bateriabuy.pt?

bateriabuy.pt possui um processo simples e eficaz para devoluções e trocas.

  • 1. Obter um Número de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria)
    É necessário ter um número de RMA para todas as devoluções. Clique aqui para enviar um formulário de solicitação de RMA.
  • 2. Reembale o pacote original com todos os itens recebidos
    A ausência de qualquer componente original pode resultar na recusa de troca ou reembolso.
  • 3. Escreva o número de RMA claramente no exterior do pacote e envie-o de volta para nós
    A ausência de qualquer componente original pode resultar na recusa de troca ou reembolso.

Assim que seu pacote for recebido em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso/troca dentro de 3 a 7 dias úteis.

Devoluções sem um número de RMA não serão aceitas, e todos os itens enviados para devolução ou troca sem um RMA serão devolvidos ao cliente conforme nossa conveniência. Não podemos processar devoluções e não nos responsabilizamos por itens enviados sem um número de RMA. O cliente é responsável por enviar o item de volta com um número de rastreamento. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou extraviados.

Devo fornecer o número de rastreamento após devolver o item?

Sim, é necessário rastrear o produto devolvido.
Nota: bateriabuy.pt não se responsabiliza por devoluções perdidas, portanto, um número de rastreamento é obrigatório.

Quando receberei o reembolso após devolver o item?

Assim que seu pacote for recebido em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso dentro de 3 a 7 dias úteis. Em seguida, os fundos do reembolso serão enviados para você. Por favor, aguarde de 5 a 7 dias úteis para que seu banco disponibilize o valor. O tempo de processamento pode variar de acordo com a política do seu banco.


Por favor, visite nossa página de Garantia para detalhes sobre garantias.

Por favor, visite nossa página de Política de Devoluções para mais informações sobre devoluções.