1. Período de Garantia
Garantia de Reembolso de 30 Dias
Todos os produtos podem ser devolvidos para reembolso em até 30 dias (inclusive) a partir da data de entrega. O produto devolvido deve atender às seguintes condições: aparência intacta, embalagem e acessórios completos, sem danos causados pelo cliente e não afetar a revenda.
Garantia de Substituição de 30 Dias
Todos os produtos podem ser devolvidos para substituição em até 30 dias (inclusive) a partir da data de entrega. É necessário fornecer provas do problema do produto (foto ou vídeo). Você pode solicitar uma substituição gratuita do mesmo modelo/especificação ou serviço de manutenção. Caso ultrapasse este período, será aplicado conforme nossa Política de Garantia.
2. Procedimentos de Devolução
① Enviar solicitação de RMA → ② Verificação do Atendimento ao Cliente → ③ Devolver Produto → ④ Reembolso/Substituição
Lamentamos que você precise enviar uma solicitação de RMA. Para ajudar a concluir sua devolução, substituição ou reembolso sem problemas, leia atentamente as políticas abaixo com antecedência.
Garantia de Reembolso de 30 Dias
Se precisar devolver o produto devido a uma compra incorreta ou razões pessoais, envie uma solicitação de RMA em até 30 dias a partir da data de entrega. Os bens devolvidos devem estar com etiquetas intactas, embalagem completa, sem uso e sem lavagem.
Nota: Se o reembolso for solicitado devido a problemas com a bateria, entre em contato com o atendimento ao cliente para fornecer uma descrição do problema (foto ou vídeo).
Garantia de Substituição de 30 Dias
Se houver algum problema com o produto dentro de 30 dias (inclusive) a partir da data de entrega, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e forneça provas do problema (foto ou vídeo) de acordo com as instruções.
Para entrar em contato com o atendimento ao cliente, você será redirecionado para a página "Contato".
1. Procedimentos de Devolução
Enviar uma solicitação de RMA: Um número de RMA é necessário para devolução/substituição. Para devolver um produto, você deve obter um número de RMA dentro do período de devolução aplicável ao produto (descrito acima). Sem autorização prévia e um número de RMA, não aceitaremos devoluções.
Verificação do Atendimento ao Cliente: Após nosso atendimento ao cliente aprovar sua solicitação de RMA, enviaremos o número de RMA para seu e-mail. Por favor, destaque/imprima/escreva o número de RMA na parte externa da embalagem de envio.
Devolver Produto: O número de RMA será válido por 30 dias após sua emissão, período no qual o(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) ser recebido(s) por nós. Forneça as informações relevantes do serviço de entrega (preferencialmente correio) e o número de rastreamento ao enviá-lo, para que possamos rastrear sua devolução.
Reembolso/Substituição/Manutenção: Após o recebimento do pacote devolvido, nosso departamento de RMA verificará o item devolvido e tomará as providências necessárias.
Nota:
Para devoluções que se enquadram na "Garantia de Reembolso de 30 Dias", o processamento do reembolso é geralmente concluído em 3-5 dias úteis, mas o tempo de recebimento depende do processamento do Paypal e da política do banco correspondente.
Para devoluções que se enquadram na "Garantia de Substituição de 30 Dias", o produto só pode ser substituído por outro igual. Um novo envio será agendado em 2-7 dias úteis após o recebimento da devolução. Não permitimos trocas ou substituições por itens diferentes. Caso deseje um item diferente, devolva o item original para reembolso e, em seguida, faça a compra do novo item desejado.
Se o item for devolvido em condições inaceitáveis, bateriabuy.pt reserva-se o direito de recusar o reembolso/substituição.