De Envio

Informação de envio

Métodos de EnvioEnviar paraTempo de entrega estimadotaxa de envio
PostNL Portugal 13-18 dias úteis EUR €1.39
GLS / DHL Portugal (Se em stock em Armazém Local) 3-4 dias EUR €1.39
PostNL Spain 13-17 dias úteis EUR €1.39
GLS / DHL Spain (Se em stock em Armazém Local) 3-5 dias EUR €1.39
17track.net Brazil, Mexico 15-25 dias úteis EUR €13.99

Temos armazéns locais em Portugal, Espanha, Irlanda, Reino Unido, França, Alemanha, República Tcheca, Hungria, Países Baixos, Suécia, Dinamarca, Itália, Suíça, Bélgica, Polônia, Austrália, Estados Unidos, Canadá e Hong Kong. Adotamos o princípio de proximidade para organizar as baterias para você primeiro.

Quando a minha encomenda será enviada?

Na maioria dos casos, os produtos serão processados e enviados dentro de 24 horas após o recebimento do pedido. As informações de envio estarão disponíveis no dia após o envio do item e você poderá obter informações de envio do seu pedido na página de Acompanhamento De Encomenda.

Sobre a logística da encomenda, mostra o recibo mas não é efetivamente recebido

Em caso de uma situação em que o status da entrega do pacote esteja marcado como "entregue", mas o pacote não tenha sido efetivamente recebido, gostaríamos de esclarecer os seguintes pontos para facilitar a comunicação e a resolução do problema:

Definição de Responsabilidade

Assim que o pacote é marcado como "entregue", nossa responsabilidade, bem como a da empresa de logística, é garantir que o pacote seja enviado para o endereço fornecido por você. Caso o pacote não tenha sido realmente recebido, prestaremos todo o apoio necessário para ajudar na localização e na solicitação de indenização junto à empresa de logística. No entanto, quaisquer perdas ou inconvenientes decorrentes da situação, que não sejam causados por nossa negligência intencional ou grave, poderão não ser de nossa inteira responsabilidade.

Passos para a Resolução
  • 1Entre em contato conosco imediatamente: Por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível (telefone, chat online, e-mail, etc.), fornecendo detalhes sobre o pedido e descrevendo a situação da não-recepção do pacote.
  • 2Colaboração na investigação: Faremos contato com a empresa de logística para solicitar uma investigação interna e obter evidências ou uma solução adequada.
  • 3Solicitação de indenização: Se após a investigação for confirmado que o pacote está realmente perdido ou irrecuperável, ajudaremos você a apresentar uma solicitação de indenização junto à empresa de logística e, de acordo com os regulamentos e procedimentos da empresa, faremos o possível para garantir seus direitos legítimos.